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“O mundo de significados verdadeiramente é o principal fator motivacional. Indivíduos bem capacitados e imbuídos de significados são homens de ações extraordinárias”.

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SERVIÇOS

SOBRE OS

 

Sobre Capacitação

Todo o processo de capacitação deve estar alinhado com a realidade e cultura de cada organização e por isso deve ser pensado especificamente à sua necessidade.

Ao tratar da questão dos diferenciais neste ambiente de negócios cada vez mais competitivo, subjetivo e conectado, o treinamento empresarial visa sobretudo a capacitação de uma organização em gerar soluções para si mesma, tanto no âmbito pessoal como operacional, atingindo assim um patamar vantajoso no que diz respeito ao seu negócio, e obviamente ao seu nicho de mercado.

Treinar uma organização não é somente capacitar os seus colaboradores, mas também criar um universo empresarial e uma atmosfera cheia de significados capaz de obter vantagem no momento de decisão de compra do cliente externo, bem como na retenção dos seus próprios clientes internos.

O mundo de significados verdadeiramente é o principal fator motivacional. Indivíduos bem capacitados e imbuídos de significados são homens de ações extraordinárias.

 

Palestras Motivacionais

As palestras motivacionais tem como principal objetivo potencializar os resultados corporativos através do despertar da consciência para o poder da atitude, dando sentido e significado a existência de cada indivíduo dentro do ambiente de trabalho, conectando propósito de vida e desempenho profissional.

 

A palestra se caracteriza pela reunião de pessoas com curta duração (cerca de 1 ou 2 horas) e que se concentra no discurso de apenas uma pessoa. O objetivo das palestras é informar ou ensinar sobre determinado tema. Geralmente, no final dessa apresentação há um espaço para perguntas e respostas – sendo essa a única interação entre plateia e palestrante.

 

Temas reflexivos e impactantes:

 

  • Realizando sonhos: como potencializar a motivação na vida e no trabalho.

  • Vencendo o inimigo interno: como fortalecer suas competências e gerar energia para a sua vida.

  • Criando significado para sua existência: como utilizar seu propósito em prol da prosperidade.

  • Construindo estrategicamente o seu legado profissional: desenvolvendo competências para o sucesso. 

  • Self Branding: porque ninguém pode gerir a sua marca melhor do que você mesmo!

  • Desafiando a crise com amor: atitude, mudança, oportunidade e responsabilidade.

 

Branding pessoal (marca pessoal)

O objetivo do branding pessoal é trabalhar o universo da marca pessoal. É um processo que pode ser traduzido pela conscientização dessa marca própria, a que você carrega todos os dias, o seu nome, e o impacto dessa marca na qualidade dos seus relacionamentos.Sua marca pessoal deve ser capaz de expressar o seu melhor.

 

Dessa forma, o trabalho do branding é fortalecer o seu poder pessoal, para que através das novas habilidades desenvolvidas, você possa contribuir para a melhoria do mundo e também da sua vida. Quando você consegue demonstrar o seu propósito através da sua marca sua existência ganha sentido.

 

Engana-se quem acredita que o branding pessoal não serve para colaboradores de empresas. Afinal, de que são feitas as grandes marcas corporativas se não de um conjunto de marcas pessoais?

 

As sessões de branding pessoal trabalham expansão pessoal, desenvolvimento de inteligência e interfaces da psicologia cognitiva comportamental. Uma excelência oportunidade para ressignificar momentos de recomeço, desafios e visão de futuro.

 

Branding Corporativo

Num contexto no qual é cada vez mais difícil se diferenciar da concorrência, as organizações começaram a utilizar as suas marcas como um ativo estratégico.

 

O branding corporativo trabalha as interfaces da organização de forma holística, focando suas estratégias na comunicação, divulgando a sua cultura e os seus valores, gerando valor na sua reputação.

 

A reputação é, por sua vez, um ativo intangível de extrema importância para as organizações, tendo em conta as inúmeras vantagens que acarreta.

 

Cursos

 

Nesta modalidade, a característica principal é a formação e profissionalização. A pessoa aprende sobre determinado assunto/área, independente se ela é ou não profissional. Pode envolver tanto teoria quanto prática na sua grade curricular e explana sobre diversos temas dentro do assunto proposto no curso. A sua duração pode variar muito, de um dia a meses, dependendo da quantidade de aulas disponibilizadas.

 

  • Gestão criativa na solução de conflitos

  • Coaching para resultados

  • Qualidade no atendimento
  • ​Inteligência Emocional

  • Branding para empreendedores

 

Life Coaching

 

Existem momentos na vida em que sentimos a necessidade de mudar, de dar novos rumos à nossa existência, para que assim tenhamos a oportunidade de alcançar resultados extraordinários, efetivamente e na prática.

Entre os objetivos do Life Coaching podemos citar o desenvolvimento de uma comunicação efetiva, do autoconhecimento, inteligência emocional, melhoria nos relacionamentos, quebra de crenças limitantes, organização da vida financeira, recomeço de carreira, entre muitas outras, que possibilitarão ao indivíduo alcançar um estado de equilíbrio entre todas as partes da sua vida e se sentir ainda mais pleno e realizado.

As sessões de Life Coaching servem para organizar o dia-a-dia, facilitando os processos e compreensão das adversidades. Os encontros podem ser presenciais ou on-line, em prol de um objetivo ou com finalidades de desenvolvimento humano. Média mínima de 10 sessões

 

Coaching Profissional

 

O processo de Coaching para profissionais de uma organização pode ser feito de forma grupal ou individual, tanto no ambiente de trabalho bem como em um local específico determinado pela empresa.

 

Independente da forma de execução, o processo de Coaching está voltado para o desenvolvimento profissional, normalmente quando um colaborador está passando por um período de transição de carreira, promoção ou aquisição de mais responsabilidades.

 

As sessões de Coaching tem como objetivo a aquisição de novas competências, principalmente as comportamentais, exigidas pelo novo momento profissional do colaborador. O número de sessões varia de acordo com a necessidade do colaborador e da própria organização.

         O tema do coaching também pode ser abordado através de workshops e treinamentos empresariais.

 

Temas propostos:

 

  • Líder-coach: o novo perfil do gestor contemporâneo.

  • Coaching para resultados: um novo olhar sobre a gestão.

 

Coaching de relacionamentos para casais

 

O Coaching de relacionamento tem como objetivo potencializar a relação afetiva, solucionando conflitos que impedem os envolvidos da relação em viver uma vida saudável em casal. As sessões estão dívidas entre individuais e casal, de tal modo que os envolvidos trabalharão processos individuais específicos bem como os conflitos comuns entre ambos.

 

As sessões são de natureza estratégica e terapêutica. O sigilo absoluto das orientações sexuais pautam uma relação ética entre o coach e seus clientes.

 

Treinamentos empresariais

 

Os treinamentos empresariais são úteis para o desenvolvimento e manutenção de uma atmosfera positiva e aceleradora de resultados.

 

Neste tipo de método, o objetivo é capacitar o profissional para determinada área ou assunto. Durante o treinamento, as pessoas aperfeiçoam suas habilidades a respeito do seu ramo para depois aplicá-la na vida profissional.

 

Há diversos tipos de treinamento e a duração pode variar de acordo com a característica, podendo ser dividido por etapas ou fases. Duram em média de 2 a 6 horas.

 

Algumas sugestões de tema:

 

  • Desenvolvendo competências para superar adversidades.

  • Auto liderança como fonte de motivação e gestão de recursos.

  • Desenvolvimento de equipes para alavancagem de resultados.

  • Lider- Coach: modernizando a gestão na atualidade.

 

Workshops

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O objetivo do workshop é explanar um tema de forma aprofundada, sempre utilizando a prática durante a reunião. Existe um condutor durante o workshop, que orienta e esclarece as dúvidas, mas há uma participação maior dos envolvidos.

 

A vantagem dos workshops é que são mais dinâmicos e possibilitam o compartilhamento de informações entre todos. Sua duração pode ser de 4 a 8 horas em um único dia.

 

Temas propostos:

 

  • Você S/A: a marca mais valiosa do século XXI.

  • Gestão de Conflitos: como criar uma atmosfera positiva para a alavancagem de resultados.

  • Planejamento estratégico de Marca Pessoal: alinhando a marca corporativa a marca pessoal do colaborador para a retenção de talentos e fortalecimento de competências profissionais. 

  • Branding estratégico: conhecendo as ferramentas de branding para a criação de valor, posicionamento positivo e reputação social.